quinta-feira, 30 de julho de 2009

Chocolate quente com Café

Ingredientes (para 1 pessoa):
1 medida de leite
1 colher de sopa de café instantâneo
3 colheres de sopa de chocolate em pó
1 colher de sopa de açucar

Preparação:
Coloca-se ao lume o leite e adiciona-se o açucar, o chocolate em pó, o café instantâneo deixe levantar fervura e depois sirva a gosto.

Tenho a confessar que não sou apreciadora de leite quente...mas fiquei deliciada com esta receita. Estava eu na net a ver receitas até que encontrei uma de chocolate quente e o seu aspecto despertou interesse como não tinha todos os ingredientes em casa e devido ao adiantado da hora...Decidi fazer à minha maneira e cortar o sabor do leite quente decidi colocar o café instantâneo. O resultado final está a vista!! Delicia... Numa próxima colocarei um pouco de chantily polvilhado com chocolate em pó ;D

1 comentário:

  1. olá!
    obrigado por ser minha seguidora!
    agora tb vou seguir o seu blog!
    parabens....

    vivie*

    ResponderEliminar