segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esparguete à carbonara com alhoooo

(imagem retirada da internet)
Isto porque estava tão boa que nem me lembrei nem sobrou um pouquinho para mostrar como ficou...


Ingredientes: 
250g de esparguete
Aparas de fiambre
Cogumelos
1 pacote de Natas de culinária
2 Alhos
Queijo a gosto
Azeite, sal e oregãos qb

Preparação:
Coza o esparguete el dente.
Escorra e saltei-e com oregãos a gosto. Reserve.
Numa picadora, pique o queijo juntamente com o alho. Reserve.
Numa frigideira, coloque o fio de azeite e saltei-e os cogumelos com as aparas de fiambre.
Junte o esparguete, de seguida as natas e por fim o queijo ralado com alho.
Deixe cozinhar cerca de 2 min.
E voilá!

4 comentários:

  1. oLÁ!

    Meus deus, o teu blog é delicioso!!
    Só de ver esta carbonara, cresceu me a àgua na boca, acho que vou jantar aí=)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Costumo fazer e sai bem. Mas com alho nunca experimentei :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro cozinhar, apesar de não ser nenhuma expert, por isso identifiquei me logo com o teu blog. De crescer agua na boca. Beijinho

    ResponderEliminar