Saladinha

Ingredientes:
1 lata de milho doce
1 lata de cogumelos laminados
1 cenoura
8 palitos de delicias do mar
2 medidas de massa a gosto
maionese q.b.
sal q.b.

Preparação:
Coloca-se ao lume a massa a cozer devidamente temperada com sal.
Numa saladeira coloca-se o milho, os cogumelos, a cenoura raspada, as delicias do mar laminadas, a massa ja devidamente cozida.
Envolve-se tudo com maionese e sirva frio.

Bem, eu andei pela net a fazer uma pesquisa duma saladinha que me agrada-se para acompanhar com uns hamburger's frescos mas não encontrei nada que me agradasse. Então, decidi juntar os ingredientes da minha preferencia...E aqui esta o resultado final :D Muito bom mesmo! Uma receita alternativa e que sabe muito bem no Verão! Pra repetir sem duvida...Estou é tentada numa proxima juntar uma peça de fruta, como por exemplo, laranja ou manga...Deve ser uma delicia :D

Comentários

Mensagens populares